Estacione sem Zona Azul na Assembleia nos finais de semana

A partir do dia 27 de junho 2015, sábado, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo cederá suas vagas de estacionamento para os usuários do parque nos sábados, domingos e feriados. Serão 740 vagas para carros e 44 para motos que darão um pouco de alívio aos que busca estacionar no parque. Não terá Zona Azul.

Estacionamento das Assembléia em frente ao parque. Foto divulgação.

Na cerimônia para oficializar a abertura do espaço, que acontecerá no dia 27, das 11h às 18h, haverá uma apresentação da Orquestra Sinfônica da Polícia Militar, food trucks, oficina de pipas para as crianças e uma exposição no Hall Monumental da Alesp, com armamentos, peças e carros históricos da Polícia Militar.

A iniciativa é muito bem-vinda, considerando todos os transtornos decorrentes da superlotação da região no entorno do Parque, que, muitas vezes, ocasiona lentidão no trânsito. Essa brilhante iniciativa, com certeza, diminuirá a ação nociva dos flanelinhas e criminosos”, disse Heraldo Guiaro, diretor do Parque.

Segundo Fernando Capez, Presidente da Assembleia Legislativa tem que estar ao lado do cidadão, prestar um serviço de qualidade, com eficiência, e não um desserviço. “Todos os parlamentares da Casa estão cientes disso, tanto que apoiaram a ideia de abertura do estacionamento logo de primeira. Ninguém foi contra. Passo sempre, nos finais de semana, perto do prédio da Alesp e ver o espaço do estacionamento vazio e muitas pessoas lutando por uma vaga ao redor do Parque me deixava inconformado, tanto que, logo que tomei posse no dia 15 de março, na semana seguinte, já começamos as tratativas com o diretor do Parque, o Heraldo, para a realização dessa cerimônia”, afirma Capez.

Informações:
Evento: Cerimônia de abertura do uso do estacionamento para os usuários do Parque do Ibirapuera
Data: 27 de junho
Horário: das 11h às 18h
Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera – SP.

Posts relacionados

FOLHAS NO QUINTAL

A beleza dos parques de São Paulo

Cemitério ou parque? Os dois!