Oficina “Os Novos Caminhos da Boa Visão” na UMAPAZ

Você acha que não está enxergando bem ou que está perdendo a visão?  Este curso promete te surpreender.

De 3 a 24 de agosto, a bióloga e terapeuta Sylvia Loretta Lakeland promoverá um curso de visão holística na sede da Universidade Livre do Meio Ambiente e Cultura de Paz (UMAPAZ), no Parque Ibirapuera.

Em quatro aulas, com duração de 1h30 cada, o curso “Os Novos Caminhos da Boa Visão” tem a proposta de estimular nos participantes uma visão integrativa do ser, permitindo tratar problemas individuais na dimensão global, físico, vital, emocional, mental.

Sylvia Lakeland, especialista no método Meir Schneider de auto-cura ensina exercícios para melhorar e recuperar a visão

Sylvia Loretta Lakeland — bióloga, terapeuta holística, membro Colégio Internacional dos Terapeutas — quase ficou cega, porém conseguiu recuperar sua visão por meio de exercícios do método de autocura “Meir Schneider Self – Healing”.

Durante o curso, ela ensinará a combinação ideal de exercícios ativos e auto-massagem, muito importantes na manutenção da vitalidade corporal e emocional assim como na recuperação ou prevenção de problemas de saúde, em especial de visão.

“Vamos aprender e reciclar nossas experiências em como se cuidar, melhorar a nossa condição visual, poupar e manter sempre os olhos saudáveis. Para nós e as futuras gerações de nossa sociedade”, afirma a terapeuta.

Segundo ela, a respiração, postura e equilíbrio são envolvidos nos problemas a serem resolvidos, como da vista cansada e dor nos olhos, tensão do computador, moscas volantes, excesso de sensibilidade à luz, olhos secos, ou ainda com problemas de refração e condições de cataratas, glaucoma ou degeneração da retina.

As vagas são limitadas. Para mais informações e inscrições, acesse aqui o site da UMAPAZ.

 

Oficina “Os Novos Caminhos da Boa Visão” na UMAPAZ
Dias: 3, 10, 17 e 24 de agosto 2015, segundas-feiras
Horário: das 10h30 às 12h
Carga horária total: 6 horas
Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera.
Av. Quarto Centenário, 1268. – Acesso pelo portão 7A.

QUER AJUDAR A DEIXAR O PARQUE IBIRAPUERA MAIS BONITO?

Junte-se a nós do Parque Ibirapuera Conservação e seja um voluntário ou partipe da campanha Ibira Amo e Cuido. Vista esta camisa!!!

 

Posts relacionados

Aquário no Ibirapuera? Nunca se ouviu ideia mais tola…

É a fiação que está no caminho da árvore – não o contrário.

Parques, garrafas plásticas, reciclagem…