Início » Cartas » Danilo Pellegrino #Vote16

Danilo Pellegrino #Vote16

por Maia Claveau
Caros Amigos,
Captura de Tela 2015-03-26 às 10.30.53 PM

Danilo Pellegrino – Vote 16

Em tempo de patriotismo exacerbado eu particularmente acredito que, para mudarmos um país, precisamos começar por nós mesmos. Pequenas atitudes e algumas responsabilidades podem ajudar, e muito, para fazermos um bairro melhor. Dessa forma, aos poucos, mas com muita dedicação e paciência, podemos mudar uma região, uma cidade, um estado e até o nosso País, que realmente carece de muita coisa, principalmente de TRANSPARÊNCIA e HONESTIDADE!

Com isso em mente, no último dia 12 de março, candidatei-me a uma vaga no Conselho Gestor do Parque do Ibirapuera.

Sinteticamente, o Conselho Gestor participa diretamente do planejamento, gestão, avaliação e controle da execução das atividades do parque e da política de meio ambiente e sustentabilidade, respondendo diretamente a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente.

Tenho 41 anos, sou paulista, empresário, atleta/corredor , morador de moema ,usuário frequente e amante incondicional do parque, do qual chamo carinhosamente de meu quintal, sou casado e tenho três filhos, sou formado em administração pela FGV , busco um espaço que atenda da melhor forma possível seus usuários e também seja um local mais seguro e agradável para todos.

São doze vagas disponíveis, a eleição é feita por meio do voto direto de cidadãos residentes na cidade de São Paulo e é um cargo voluntário. Assim, caso tenha disponibilidade e vontade de ter um amigo e representante dentro do nosso maior e mais importante “quintal”, peço que vote em mim. A votação será no planetário do Parque , dia 29/03 das 10 às 16 hrs.

Para tanto, basta levar um comprovante de residência e documento de identidade (RG ou CNH).

Estarei lá esperando por vocês.
Um abraço a todos

Danilo Mercede Pellegrino

#VOTE 16

A votação já é no próximo domingo, dia 29, das 10h às 16h, no Planetário. É só comparecer e levar um documento com foto e comprovante de residência. Contamos com vocês! Votem 16!

Talvez também lhe interesse ler

Deixe um Comentário