Início » Arquivo com artigos resgatados » Governança » Vote certo, conheça e converse com seu candidato

Vote certo, conheça e converse com seu candidato

por Redação

Se você é usuário frequente do Parque Ibirapuera então já escutou falar do Conselho Gestor: órgão com voluntários eleitos para participar do planejamento, gestão, avaliação e controle da execução das atividades do parque, como da política de meio ambiente.

Neste domingo dia 29 março de 2015 você pode escolher seu representante para o conselho. No parque a votação é facultativa, só vota aquele que realmente acredita no voluntário que irá bem representá-lo. Nós da Conservação resolvemos listar abaixo os candidatos que nos procuraram, que entendem nosso trabalho de cuidado e restauração do parque e nos apoiam publicamente. Pedimos a eles que falem um pouquinho de si mesmo.

Durante o mutirão você poderá conhecê-los. Para votar, traga um comprovante de endereço e identidade das 10h as 16h no Planetário.

mario-sergio

Mario Sérgio #17 – Décadas de vivência no parque com experiência para nos ajudar a dar um salto e transformar os ativos esportivos do Ibirapuera.

riciane

Riciane Pombo #10 – Arquitetura, jardinagem e voluntariado. Mãos na massa para um parque mais bonito e bem cuidado.

duda

Duda #18 – Comerciante no parque com experiência e vivência nos problemas do dia-a-dia do Ibirapuera

Ana Carolina Gazoni - Vote 12 - Advogada atuante que busca pela eficiência na gestão do parque

Ana Carolina Gazoni #12 – Advogada atuante em governança e transparência busco foca na eficiência da gestão do parque

danilo

Danilo Pellegrino #16 – Empresário e atleta, acredita na dedicação, paciência, transparência e honestidade para fazermos do parque um lugar ainda melhor.

Mauricio #

Mauricio Guimarães #08 – Publicitário e frequentador assíduo quer ver o parque mais bem conservado e trazer mais receita para o Ibirapuera

Fernando Dias #06

Fernando Dias #06 – Especialista em social media acredita que transformaremos o parque com bastante interação com usuários e instrumentos sólidos de gestão.

bill

Bill Santos #19 – Ativista de direitos humanos e meio ambiente acredita na defesa das minorias e projetos de inclusão

/

Quer conhecer e conversar com os candidatos, nossa sugestão é ir para o Bosque da Leitura as 10h da manhã deste domingo dia 29/03/15 e participar do 5º Mutirão de Limpeza. Uma caminhada que terminará no Planetário e onde com dezenas de pessoas mostraremos que estamos preocupados com a limpeza, segurança e beleza do parque. Alguns candidatos já confirmaram presença na caminhada.

Talvez também lhe interesse ler

Deixe um Comentário