Início » Parque Ibirapuera » Eixo Cultural » Oca do Ibirapuera » Exposição de Porsches na Oca

Exposição de Porsches na Oca

por Redação

A Porsche completa 70 anos e para comemorar fará uma exposição gratuita na Oca, aqui no Parque Ibirapuera. Serão alguns modelos épicos da Porsche dentro destes 70 anos como o 356 Coupé 1957 até os mais novos Carrera GT de 2005 e o híbrido 918 Spyder.

1957 Porsche 356 Coupe Silver

“O público brasileiro é apaixonado pela Porsche, por isso, apresentar uma exposição da marca aqui é extremamente gratificante. Teremos grandes carros expostos e, certamente, todos que puderem comparecer farão uma imersão no desenvolvimento da marca” Andreas Marquardt, Diretor-Presidente da Porsche Brasil.

Andreas, novo presidente da Porsche no Brasil costuma comentar seu interesse em explorar o universo dos carros híbridos e elétricos, sem perder a esportividade. Já que a exposição é na Oca, nosso “disco voador” do futuro no parque, o assunto é quente. Quem sabe a Porsche também não se aproxima mais da nossa organização Parque Ibirapuera Conservação para podermos trazer mais em pauta o futuro da mobilidade, híbridos e a esportividade.

A exposição acontecerá somente no sábado, dia 9 de junho, das 10 as 19h com entrada gratuita. Venha e marque #IbiraAmoeCuido em suas fotos.

Talvez também lhe interesse ler