Início » Parque Ibirapuera » Eixo Cultural » Museu de Arte Moderna » Últimas vagas para os cursos do MAM

Últimas vagas para os cursos do MAM

por Regiane Tosatti
Crédito da arte: MAM

Crédito da arte: MAM

Para que tem interesse em fotografia, artes plásticas e teoria e história da arte, a grade de cursos do MAM – Museu de Arte Moderna oferece uma série de oportunidades que atendem iniciantes e especialistas. Ainda restam algumas vagas para as suas novas turmas. As aulas são ministradas no próprio museu, localizado no Parque Ibirapuera, em diversos dias e horários.

Marcello Vitorino, Gal Oppido, Daniel Stum, Karina Bacci e Marcelo Greco formam o time de especialistas que ministram algumas das principais temáticas da Fotografia, desde o ensino básico da técnica fotográfica até o estímulo ao desenvolvimento de trabalhos autorais.

Já os cursos Plásticos e Práticos abordam desde a criação e estudos em performance, desenho, montagem de exposições de artes visuais até a sua conservação em ambientes não museológicos.

Para fechar o tripé da abordagem artística, a área de Teoria e História da Arte oferece laboratórios específicos sobre curadoria e crítica de arte, fotografia e arte contemporânea, entre outros temas.

O MAM também ministra cursos In Company. A grade de cursos também está disponível para empresas e instituição que querem investir culturalmente em seus clientes e colaboradores. Os cursos são elaborados de acordo com o perfil e os interesses do grupo e ministrados em horário e local convenientes para as empresas. A organização define os temas e o Museu de Arte Moderna desenvolve o conteúdo.

Sócios do museu têm 20% de desconto nos cursos do MAM. Para obter mais informações entre em contato pelo telefone (11) 5085-1312 ou pelo e-mail cursos@mam.org.br.

Talvez também lhe interesse ler

Deixe um Comentário