Início » Parque Ibirapuera » UMAPAZ » Escola de Astrofísica » Escola de Astrofísica abre inscrições para os cursos do 2º semestre

Escola de Astrofísica abre inscrições para os cursos do 2º semestre

por Helena Yang

A Escola de Astrofísica abre as inscrições para os seus cursos de 2º semestre a partir da próxima segunda-feira, dia 10 de agosto, até o dia 20 de agosto ou até o término das vagas. As inscrições serão somente presenciais, de segunda à quinta-feira, das 14h30 às 19h30. Os interessados devem comparecer portando um documento de identidade e informar o número do seu CEP.

Não serão aceitos pedidos de inscrição via e-mail ou telefone, ou ainda fora dos dias e horários estipulados acima.

astrofisica2

Os cursos oferecidos e suas descrições completas se encontram nos quadros abaixo.

A taxa de inscrição para os cursos da Escola Municipal de Astrofísica é mínima, no valor de 1,50/hora aula, conforme Decreto nº 55.823 de 29 de dezembro de 2014. Além disso, para os servidores públicos municipais da cidade de São Paulo a taxa é isenta e devem entregar uma cópia do último demonstrativo de pagamento no ato da inscrição. Os maiores de 65 anos de idade também estão isentos da taxa e devem apresentar uma cópia da cédula de identidade no ato da inscrição.

O boleto para o pagamento da taxa do curso será emitido no ato da inscrição.

Informações da Escola:

Local: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, portão 10 (para pedestres) ou portão 3 para estacionamento, com uso de cartão zona azul
Telefones: 11 5575-5425 / 5575-5206
Inscrições e informações de cursos de 2ª A 6ª feira, das 14h às 20h
E-mail: svmaescoladeastrofisica@prefeitura.sp.gov.br
Site da Prefeitura: http://www.prefeitura.sp.gov.br/astronomia

QUER AJUDAR A DEIXAR O PARQUE IBIRAPUERA MAIS BONITO?

Junte-se a nós do Parque Ibirapuera Conservação e seja um voluntário ou partipe da campanha Ibira Amo e Cuido. Vista esta camisa!!!

Talvez também lhe interesse ler

Deixe um Comentário