Até domingo (12/4), o Pavilhão da Bienal e o Museu de Arte Moderna (MAM), no Parque do Ibirapuera, abrem suas portas para palestras e atrações programadas para a maior feira de arte da América Latina: a SP-Arte/2015.
O evento, que teve início na última quinta-feira (09/04), traz a seleção de obras de 140 galerias brasileiras e estrangeiras, apresentando o melhor da arte moderna e contemporânea , por três andares do Pavilhão da Bienal.
A programação do SP-Arte/2015 conta com série de palestras Talks, no auditório do MAM, com especialistas no mercado das artes, entre eles Paulo Herkenhoff, Carolyn Christov-Bakargiev, Ivo Mesquita,os colecionadores Mera e Don Rubell, o presidente do Conselho do Museu de Arte do Rio Marcio Fainziliber e o consultor de arte Simon Watson. Confira a programação completa.
O público poderá também poderá apreciar obras dos artistas Anna Leite, Leonardo Akio, Luiza Oliveira, Tatiana Schmidt e Mylene Signe, por diferentes espaços do Pavilhão da Bienal.
A SP-Arte 2015 foi marcada também por lançamentos editoriais, como o livro “O que é um artista?”, de Sarah Thornton.
Para saber mais sobre a programação da SP-Arte/2015, clique aqui.
Agende-se!
SP-Arte/2015
09 – 12 de abril, 2015
Pavilhão Ciccillo Matarazzo
[Pavilhão da Bienal] Parque Ibirapuera, Portão 3
São Paulo, Brasil
Horários
Quinta a Sábado das 13h às 21h
Domingo das 11h às 19h
Bilheteria
R$ 40,00 [inteira] R$ 20,00 [meia entrada] Portadores do cartão Vale-Cultura, pessoas com necessidades especiais, estudantes e idosos [mediante apresentação de documento válido] pagam meia entrada.
Crianças até 10 anos não pagam entrada [mediante apresentação de documento].
A bilheteria encerra a venda de ingressos meia hora antes do horário de fechamento do evento.